Conhecido por emocionar multidões com a sua voz e letras intensas, Anselmo Ralph dá um novo passo na sua carreira ao estrear-se como apresentador do programa Lições de Amor, transmitido pelo canal Bom Som Channel.
Devido a compromissos de viagem, Anselmo não pôde participar presencialmente no programa Dia Alegra, da Platina FM, mas enviou uma mensagem áudio exclusiva, onde partilhou a experiência desta nova fase.
“Estou muito feliz por finalmente partilhar convosco este projecto tão especial. Lições de Amor não é apenas um álbum; é um podcast e agora também um programa de televisão. Pela primeira vez, saí do palco como cantor para me sentar como apresentador e ouvir de perto histórias reais de amor, superação, reencontros… e até despedidas. Foi uma experiência transformadora e percebi que o amor tem muitas forças”, disse.
Lições de Amor será exibido todos os domingos no canal Bom Som Channel, na posição 101 da ZAP (Angola e Cabo Verde), 59 da CV Multimédia e 142 da MEO, em Portugal, com gravações realizadas entre Angola e Portugal.
Por: Lindeza Admizalda