Foi durante o Festival afromusic Channel de ontem no Estádio Nacional em Benguela a que Anselmo Ralph, deixou patente mais uma vez que realmente ama a sua esposa Madlice Cordeiro.
O intérprete, compositor e produtor que utiliza a música como meio de comunicação que é, numa das fontes de cultura e lazer, promovendo o intercâmbio entre os povos, fez uma forte demonstração de amor à sua esposa, perante o olhar atento de aproximadamente 30 mil pessoas que afluíram à Estádio do Nacional na noite de 15 de Outubro para dançar ao som dos artistas que diariamente tem o seus vídeos clipes no canal musical .
Durante a interpretação do famoso tema “Única Mulher”, o músico Anselmo Ralph solicitou a presença em palco da sua amada esposa, alegando que a música, outrora concebida num momento de turbulência na vida marital do casal serviu como que um pedido de desculpa e uma grande declaração de amor pelo tempo de vivência a dois.
Casados há oito anos e pais dos pequenos Jason e Alicia, o casal Cordeiro “Ralph” esbanja alegria, cumplicidade e amor onde quer que estejam. Tal cumplicidade que esteve visível ontem no palco da Baía e visualizada pelos milhares de fãs e familiares do casal.
De joelhos, Anselmo Ralph segurou a mão da sua esposa e cantou a música de maneira calma e suave, como já nos tem habituado. No fim da actuação, o músico agradeceu, abraçou e beijou a sua esposa dizendo:
“Se sou o que sou hoje é graças à minha mulher, obrigada por fazeres parte da minha vida nestes dez anos de casados. E por seres forte e saberes ultrapassar os momentos difíceis por que passámos!”. Afirmou o “Cupido”.
Já Madlice Cordeiro em entrevista a Platina disse que tudo vai fazer para continuar a ser o pilar de vida pessoal e profissional do astro Anselmo Ralph
Anselmo Ralph que é um dos artistas que melhor promove a nossa música não só em Angola como além-fronteiras, arrancou suspiros dos fãs ao interpretar ainda os temas de sucesso: “Não me toca”, “Promessa”, “Curtição”, “Super-homem”, “Única mulher”, “Assumir Barulho”, “Estás no ponto”, “Fanatismo”, “Sem ti”, “Eras mais feliz”, “É hoje”, “Domesticado”, “Um dois” e muitas mais.