- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Anunciada vencedora da Dj Search de Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O próximo grande sucesso angolano, encantou centenas de pessoas presentes no Mercado da Comida em Luanda

    A DJ Cleo, de São João Popular, de Benguela, venceu o Smirnoff DJ Search depois da votação pública e da actuação final no Mercado de Comida, em Luanda, hoje Sábado, e espera-se que seja a próxima DJ Angolana de topo, com uma carreira forte e sustentada pela frente. A DJ Lene Lee foi a segunda classificada.

    As juízas DJ Search, DJ Elly Chuva e DJ Leo Cris estiveram presentes e atentas ao evento, assim como as estrelas angolanas Tio, Aryovaldo e Eva Rap Diva, parceiros da Smirnoff.

    “Ganhar esta competição, como DJ angolana, é muito importante para mim. Foi uma longa viagem”, diz DJ Cleo, especialista em house music.

    O Smirnoff DJ Search é o primeiro concurso angolano para DJs femininas, e a DJ Cleo ganhou uma mentoria com a DJ Elly Chuva, juntamente com um DJ set avaliado em mais de 2 300 000,00kz e performances em activações e eventos Smirnoff.

    A DJ Cleo soube da competição pelas redes sociais (Facebook e Instagram), onde vários amigos e seguidores comentaram.

    A procura pela próxima DJ de sucesso em Angola, começou em Outubro com um convite à participação, depois as juízas DJs Elly Chuva e Leo Cris criaram uma shortlist para votação pública, que decorreu em torno das actuações dos finalistas.

    “Não é fácil para as DJs femininas entrarem nesta indústria, e ao ganhar o Smirnoff DJ Search, a DJ Cleo tem uma oportunidade incrível de levar a sua carreira para o próximo nível internacional. Estou ansiosa por trabalhar com ela e ajudar a DJ Cleo a crescer no seu estilo”, diz a juíza DJ Elly Chuva.

    Nos próximos 5 ou 10 anos a DJ Cleo espera ser reconhecida nacionalmente, internacionalizar a sua carreira, e tornar-se uma referência para outras mulheres que sonham ser DJs em Angola.

    “Espero que este seja um grande passo na direcção certa para o empoderamento feminino como vemos e ouvimos vozes mais diversas no mundo dos DJs”, diz a DJ Leo Cris.

    “O Smirnoff DJ Search, é o maior projecto de Smirnoff até agora em Angola para capacitar as mulheres a tornarem-se vozes internacionais, numa indústria competitiva e dominada por homens. A iniciativa deu início a uma tendência, que será repetida anualmente, e multiplicada noutros projectos. “Diz Smirnoff Angola Brand Manager, Inês Pascoal: “Mais recentemente, DJs femininas têm invadido a cena internacional de dança e nós esperamos que no próximo ano haja mais participantes com histórias fantásticas para contar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    Neth Nahara torna-se pregadora na cadeia de Viana e pode ver sua pena reduzida por bom comportamento

    A influenciadora digital Neth Nahara, cuja pena de prisão aumentou de seis meses para dois anos em outubro do ano passado, após um pedido...

    Madrugada Yoyo estreia-se como cantor de Kizomba

    O cantor angolano Madruga Yoyo estreou-se nesta Quarta-feira(10), como músico do estilo Kizomba, ao lançar a sua primeira música após vários anos assumindo a...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto