Anúncio do abandono de Heavy C do “Luta pela fama” não passou de uma brincadeira de mau gosto da produção

0
206

Por: Hélio Cristóvão

Há poucas horas, o “Luta pela Fama” publicou, através da sua conta oficial do Instagram, a informação de que o músico Heavy C teria pedido para sair do reality, tendo, inclusive, o canal, agradecido a sua participação no programa, fazendo crer aos telespectadores e internautas que o “Lutador” estava oficialmente fora da casa.

Um tempo depois, a direcção do programa informou, pela mesma via, que tudo não passou de um alarme falso, ou seja, uma brincadeira de mau gosto, que intrigou os internautas e fez com que os mesmos colocassem a credibilidade do programa na balança.

“Atenção: tudo não passou de um jogo de mentira, e o Heavy C foi o grande vencedor, e por enganar bem os famosos, torna-se o novo líder da casa”, comunicou o reality, na sua página do Instagram.

O comunicado, no entanto, não convenceu os telespectadores que alegam fraude na dinâmica do jogo, pelo facto do artista demonstrar claramente a vontade de sair do jogo. “Ele quis mesmo sair, vocês tiveram que pagar mais, deixem de mentiras”, escreveu um internauta.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments