Após 11 anos de namoro, Jaime Soares e Oxila Bartolomeu dizem “Sim” diante de Deus e dos homens

0
502

Por: Stella Cortêz

A história de amor de Jaime Soares e Oxila Karina Bartolomeu, que começou em 2010, quando ainda partilhavam a mesma sala de aulas no colégio Juciamabia, foi consumada oficialmente na tarde de ontem, 3 de Abril, com o casamento civil e religioso, celebrado de forma íntima diante dos familiares, colegas e amigos do casal.

Jaime conta que a decisão de unir os laços na lei de Deus e certificar pelos homens foi uma decisão sua tomada como forma de provar o amor que sente pela sua amada.

“Estamos juntos há 11 anos, já temos um filho de 2 anos, chamado Kendrick, então achei que era altura de mudarmos o nosso status no bilhete de identidade. A minha moça chique é a pessoa mais teimosa e chata que eu conheço! Mas, em contrapartida, temos uma cumplicidade super, pois somos muito amigos e parceiros”, disse o recém-casado, emocionado, em declarações ao PLATINALINE.

Jaime sublinhou, ainda, que apesar do longo tempo de relacionamento, o casal nunca viveu junto, mas desfrutava de vários momentos com bastante frequência, e acrescentou que ambos sempre tiveram total apoio dos familiares.

Questionado sobre a lua de mel, o noivo respondeu: “Apesar de realizarmos o casamento numa fase pandémica, não pretendemos por agora sair de Angola, no entanto, a nossa lua de mel será cá no país, em uma das melhores províncias, onde tem um dos melhores resorts de Angola.”

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments