Após 20 horas na fila, Steve Wozniak compra iPhone 4S em loja dos EUA

0
145
Após esperar 20 horas na fila, Steve Wozniak comprou o seu iPhone 4S em uma loja na cidade de Los Gatos, na Califórnia. Ele fundou a Apple em 1976 junto de Steve Jobs, que morreu dia 5 de outubro vítima de câncer.  (Foto: Paul Sakuma/AP)Após esperar 20 horas na fila, Steve Wozniak comprou o iPhone 4S em uma loja na cidade de Los Gatos, na Califórnia. Ele fundou a Apple em 1976 junto de Steve Jobs, que morreu dia 5 de outubro vítima de câncer(Foto: Paul Sakuma/AP)
O cofundador da Apple testa sistema Siri, do novo iPhone 4S, que permite ao usuário ‘perguntar’ para o aparelho se "vai chover hoje", e o celular encontrará a informação na internet. Wozniak foi reconhecido pelos fãs da marca que também aguardavam na fila pelo novo smartphone da Apple. (Foto: Paul Sakuma/AP)O cofundador da Apple testa o sistema de reconhecimento de voz ‘Siri’, do novo iPhone 4S, que permite ao usuário fazer ‘perguntas’ para o aparelho, que encontrará a informação na web. Wozniak foi reconhecido pelos fãs da marca que também aguardavam na fila pelo novo smartphone da Apple (Foto: Paul Sakuma/AP)

Wozniak reconheceu que poderia facilmente ligar para a Apple e conseguir um iPhone sem precisar esperar na fila. Mas ele queria esperar por um aparelho junto dos milhares de fãs. O cofundador da Apple disse à CNN que já encomendou dois iPhones 4S para serem entregues em casa. O que ele comprou na loja da Apple será um presente para a mulher dele. (Foto: Paul Sakuma/AP)Wozniak reconheceu que poderia facilmente ligar para a Apple e conseguir um iPhone sem precisar esperar na fila. Mas ele queria esperar pelo aparelho junto dos milhares de fãs. O cofundador da Apple disse à CNN que já encomendou dois iPhones 4S para serem entregues em casa. O que ele comprou na loja da Apple em Los Gatos será um presente para sua mulher (Foto: Paul Sakuma/AP)

 

 

 

COm G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui