- Publicidade -

More

    Após anos, Ny Silva expõe motivos por detrás da sua saída na Hadja Models: “Senti-me desvalorizado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Quem diria! Finalmente, o modelo Ny Silva desvendou os motivos por detrás da sua saída de uma das maiores Agências de Modelos do país “Hadja Models”. Magoado e descontente, o homem de uma beleza invejável disse que, apesar de todo o trabalho que desempenhava dentro e fora do país, nunca recebeu o merecido valor por parte da instituição acima mencionada.

    Enquanto desabafava ao PLATINALINE, Ny Silva disse que o reconhecimento que não teve dentro da sua casa “Hadja Models” recebeu fora, por intermédio de Karina Barbosa, dona da Agência de Modelos “Step”.

    “Fiz muitos desfiles em Angola e fora, gravei muitas publicidades, não fui valorizado, perdi também uma oportunidade de viajar com o Coréon Dú, eu ainda estava na Hadja, fiquei a saber mais tarde, enfim. Senti-me desvalorizado na Hadja. Recebi proposta para renovar o contrato e não renovei, eu não quis”, desabafou.

    O modelo e também cantor não parou por aí e sem papas na língua descarregou mais ainda tudo o que guardou durante algum tempo dentro de si.

    “Eu acho que merecia pelo menos um reconhecimento maior na Hadja, nem falo de prémios, mágoa, o facto de eu não ser reconhecido na Hadja e ter sido reconhecido por uma outra agência, isso magoa qualquer pessoa que esteja a esforçar-se em alguma coisa”, argumentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto