Em entrevista ao PLATINALINE, o apresentador BV partilhou que perder os seus pais foi o maior infortúnio que já teve na vida; no entanto, o processo dessa perda o fortaleceu, pois nada mais o abala.
“Ao longo da minha trajectória foi ter perdido o meu pai e a minha mãe e depois de ter perdido essas duas pessoas nada mais me abala, absolutamente nada! Foi a pior fase que tive enquanto ser humano e foi através desta fase que o coração, a mente está preparada para outros tipos de desafios, eu queria tanto trazer o meu pai de volta e eu trouxe ele através do Aquiles, que é o António Magalhães; eu queria tanto trazer a minha mãe de volta e eu trouxe ela através da Isabel Francisco Candeia, que é a minha filha caçula”, desabafou.
Entretanto, Benvindo disse estar igualmente grato à vida, pois esta o presenteou com filhos, que, segundo ele, ama profundamente e pelos quais dedica todos os esforços para garantir o bem-estar.
“Eles preenchem meu dia-a-dia, dão sentido efectivo à minha vida… São presentes que Deus me deu, e hoje tenho a graça de acompanhar o crescimento deles, a escola, a educação e tudo aquilo que eles um dia decidirem se tornar. Estarei sempre presente para acompanhá-los”, concluiu.