- Publicidade -

More

    Apresentadora Creusa Nhanga fala-nos de seus projectos para 2013

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É  uma das   apresentadoras mais simpáticas  e admiradas na televisão nacional , que impressiona sempre com seu bom gosto e looks que usa no programa 10/12.

    Raramente está de mau humor,   ganhou seu espaço no mundo da comunicação social a nível Nacional, cujo o respeito e admiração já se faz sentir a nível Internacional. Após a sua passagem pela Novela “Minha Terra Minha Mãe” gravada no Brasil em 2008, foi o rosto principal dos programas: Bastidores, Arco Íris, Jovemania e actualmente 10/12.

    Uma jovem dinâmica, Bonita, inteligente e batalhadora,   e sempre pronta a novos desafios,  ela está sempre entre saltos e papeladas. conta a platina os seus planos para 2013.

     

    Creusa Nhanga 2012 foi um ano positivo para si?

     Com certeza, e graças a Deus todos os anos são anos de realizações. Este ano dediquei-me muito a nível profissional, uma vez que o perfil do programa em que fui transferida exigia muito mais de mim. Sinto-me satisfeita e feliz por ter conseguido atingir mais uma meta.

     Na sua entrevista a revista People disse que terminou o ensino superior em 2010 e pretende defender a sua tese para receber a licenciatura. E um de seus projectos para 2013?

     Definitivamente sim,   como sabem estudar e trabalhar no nosso Pais não e fácil, eu trabalho em duas empresas, e na altura estudava de noite, mais ainda assim graças a Deus consegui terminar em 2010. Depois, passei a priorizar mais o lado profissional, me estabilizar e sentir-me firme, o que graças a Deus também aconteceu. Agora sim posso dar outras prioridades que não dei nos anos transatos.

    creusa1

    Por Exemplo?

    Como defender a Tese e receber a Licenciatura e uma das principais prioridades. A outra prioridade é fazer o meu Mestrado em Comunicação social no exterior do País, Mas enquanto não concluo os processos, vou fazer um upgrade dos cursos intensivos de Inglês e francês. Outra novidade é que recebi o convite da Direcção da Tpa para fazer parte do quadro da Direcção de informação, e aceitei. Fiquei feliz pelo convite e reconhecimento, é sinal de que estou a fazer um bom trabalho acho eu (risos). Por isso, e bem provável que dentro em breve estarei a apresentar os serviços noticiosos. E 2013 vou dar também prioridade a vida pessoal e empresarial, até porque já me sinto estável a nível profissional.

     Sobre as prioridades a nível pessoal, pode adiantar-nos algumas dessas novidades?

     (risos) Não exactamente, porque como sabem não gosto de expor a minha vida pessoal porque é a única privacidade que me resta, mas prometo que na hora e no momento certo darei notícias sobre isso.

    creusa3

    A Creusa Nhanga nunca foi de divulgar muito o seu lado pessoal, razão pela qual é alvo sempre possível de especulações , intrigas e fofocas,  ao seu respeito como lida com isso?

    Da melhor maneira possível, e maior parte das vezes ignorando, porque sou de opinião que não se pode dar vida a boatos que pessoas de má fé inventam, até porque  quando surgem é porque as pessoas estão aflitas para saber mais a seu respeito e quando não conseguem informações verídicas, inventam. Já fui alvo sim, e enquanto trabalhar em Televisão estou consciente que esses boatos vão sempre surgir, o importante é saber gerir, e maior parte das vezes ignorar.

    creusa2

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto