Ariadna do BBB revela que a mãe é Testemunha de Jeová

0
281

O segredo de Ariadna quase foi revelado. Em conversa com o barman Igor, de São Paulo, a cabeleireira de Realengo disse que “realizou o maior sonho” da sua vida. Mas não disse qual era. “Um dia, você vai ficar sabendo”, falou, mantendo o suspense para o público.

A quase-revelação aconteceu durante uma conversa na piscina, em que a transexual fez um desabafo a respeito da sua família.  ”Eu não tenho muito afinidade com a minha família, não tenho muito apego. Meu irmão me liga de vez em quando para saber se estou bem, mas quase nunca nos vemos. Minha mãe mora perto, mas não é sempre que eu estou lá (na casa dela)“, contou, revelando em seguida que a mãe é Testemunha de Jeová e não quis participar do vídeo de apresentação da participante, exibido na noite de estreia, o que chateou a cabeleireira.

Já o pai, contou Ariadna, mora em Rio das Ostras, e é distante. “Não sou muito ligada a ele.” Procurando dar uma força, o barman Igor soltava frases motivacionais. “Você é por você mesmo, guerreirona”, dizia. Vale lembrar que ninguém na casa sabe que a cabeleireira de Realengo é transexual. Ariadna, que se chamava Tiago, fez cirurgia para mudança de sexo na Tailândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui