Artista Plástico Jardel Selele prepara exposição “Sem Limites”

0
156
Com objectivo de mostrar para as pessoas que a imaginação e criatividade transcendem qualquer barreira, o artista plástico Jardel Selele prepara a sua colecção “Sem Limites”, cuja exposição está marcada para o dia 21 de Dezembro, no Instituto Camões.
Jardel Selele nasceu na província de Luanda, começou a ter o gosto pelo desenho desde os seus 7 anos de idade, terá agora a oportunidade de expor e somar a sua quinta exposição individual. O artista plástico apresentou a sua primeira exposição em 2017, na galeria Tamar Golan, com o título “Traços e Rostos”, “Entre Cores” no mesmo ano, “Rostos da Banda” em 2018, “Rostos da Banda vol 2” em 2019, uma colecção que visa homenagear várias figuras de áreas diferentes da nossa sociedade.
Fruto do esforço e criatividade que tem desenvolvido, tornou-se membro da BJAP (BRIGADA Jovem de Artistas Plásticos), é Director Artístico do Projecto a Maratona dos Artistas. Em 2020 ganhou o prémio do concurso #USAMASCARA e tem as suas obras expostas em países como Brasil, Itália e Portugal.
Por: Ernesto Tito Jaime
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments