Artistas relembram trajectória artística e causam furor nas redes

0
136

Artistas relembram trajectória artística e causam furor nas redes

O artista Mallaryah, membro integrante dos Dream Boyz, mexeu com os internautas e não só, nesta segunda-feira, ao publicar uma fotografia que remete memórias que indicam para uma fase inicial do grupo.

A fotografia, por sua vez, mereceu vários gostos e elogios, mas quem mesmo roubou o show, ou seja, o que não passou despercebido foi o cabelo afro de Mallaryah, que noutra altura era considerado “fashion”, porém, actualmente o músico não se revê. “Não entendi bem o meu cabelo nessa foto”, salientou o músico na publicação onde todos os membros do grupo aparentam estar mais jovens.

No entanto, a legenda do músico acabou mesmo por ser uma afirmação que nem mesmo os próprios internautas conseguiram entender, deixando apenas gargalhadas.

Outra artista que resolveu vasculhar o baú de memórias foi a cantora Neide Sofia, que relembrou, por intermédio de várias imagens partilhadas nas redes sociais, o seu percurso artístico enquanto integrante do grupo Afrikanas, conhecido por muitos como as girls band.

Nas fotografias em que surge acompanhada por Cilana Manjenje, Serafina Sanchez, Cleide Afonso e Jandira Padre, a intérprete relata que, actualmente se sente orgulhosa e contente por ter feito parte da caminhada de cada uma das também dançarinas que, embora ligadas pela veia artística, seguem caminhos opostos.

“Hoje olhei para imagens dessas mulheres, sonhadoras que nunca desistiram mesmo por tempos difíceis, me orgulho de ter feito caminhada com elas, são pessoas inesquecíveis em nossas vidas, imagino quão foi especial, os momentos que as tornaram inesquecíveis. Sempre se lembre é ou já foi feliz com elas uma vez afrikana sempre afrikana”, escreveu.

Por: Rebeca Nahenda

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments