O humorista angolano Artur Pop, conhecido pelas suas icónicas personagens, como Replay e Dr. Patrick, destacou o grupo de crianças e adolescentes humoristas “Os 150” como uma grande promessa do humor nacional. Numa entrevista concedida ao Platina Line, nesta quarta-feira (2 de abril), Artur não poupou elogios ao talento e à dedicação do grupo, liderado pelo também humorista Bondoso, que tem apostado num humor mais inteligente e sofisticado.
“Os 150”, compostos por uma nova geração de humoristas angolanos, têm chamado a atenção pelo seu estilo inovador e pela forma como abordam temas do quotidiano com sagacidade e criatividade. Para Artur Pop, o grupo representa a renovação do humor em Angola, trazendo frescura e uma abordagem diferenciada que pode marcar uma nova era no entretenimento nacional.
“Eles estão a trabalhar com muita dedicação e a apostar num humor que exige raciocínio e inteligência. Vejo neles um futuro brilhante e acredito que vão surpreender muita gente”, afirmou.
Ainda na entrevista, Artur Pop felicitou o mentor do grupo, Bondoso, pela aposta e dedicação. “Olha, ele está de parabéns pela aposta e pela direção que tem dado aos putos. Quero aqui relembrar que tenho aprendido muito com eles, há coisas que eu não sabia.”
Vale salientar que Artur Pop realizará amanhã, dia 3 de abril, o seu espetáculo intitulado O Viciante, na Lassp, Ex-Liga Africana, e contará com a presença de Imperador e Geovany Comandala.
Por: Vanilson Gourgel