- Publicidade -

More

    Ary e Ana Bela Aya surpreendem os convidados a terceira edição do Festival de Fado em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês

    Fotos: Ômega Pedro
    Com o objectivo de unir as culturas angolana e portuguesa, foi realizada a terceira edição do Festival Caixa Luanda que visou trazer o melhor do fado português à Luanda, na noite de quinta-feira, 26 de Outubro, sob iniciativa do Banco Caixa Geral Angola.
    No palco do Cine Atlântico, local escolhido para o espectáculo, estiveram nomes como Camané, Kátia Guerreiro, Marco Rodriguez, Maria Ana Bobone, Filipa Cardoso e José Gonçalvez, fadistas portugueses que partilharam o espaço com as cantoras angolanas Ary e Ana Bela Aya que surpreenderam a todos pela positiva com a sua performance, transformando assim, o show numa grande festa de celebração angolana e portuguesa.
    A autora de “Kwamelele” com a sua voz encantadora e única prestou uma homenagem a Zé do Pau, interpretando no estilo fado o tema “Página Rasgada” que recebeu muitos aplausos.
    De angolanos para portugueses, a diva Ary após ter emprestado a sua voz a alguns sucessos portugueses, a cantora fechou com chave de ouro o festival ao lado de consagrado fadista português Camané.
    Após as edições de sucesso do Festival Caixa Luanda, este ano será lançado o Festival Caixa Benguela, a decorrer no dia 28 deste mês, no cine Kalunga. Benguela junta-se assim à Lisboa, porto e Luanda, tornando-se na quarta Cidade a ser palco deste festival que já é tradição de música e Cultura.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto