O regresso de Ary Papel à Selecção Nacional pode depender de um pedido de desculpas ao seleccionador Pedro Gonçalves. A Federação Angolana de Futebol (FAF) tem mantido contactos com o avançado, actualmente no futebol líbio, no sentido de convencê-lo a integrar novamente os Palancas Negras.
De acordo com informações avançadas pelo Jornal de Angola, dirigentes da FAF abordaram Ary Papel para um possível regresso, mas o jogador ainda não deu uma resposta definitiva.
“Ary Papel foi contactado para regressar à Selecção, mas ainda não respondeu. Deve estar a ponderar, por isso, vamos aguardar”, revelou uma fonte próxima do atleta.
Além das conversações para o seu retorno, a FAF recomendou que Ary Papel peça desculpas públicas ao seleccionador Pedro Gonçalves, após declarações polémicas feitas à Rádio Cinco. Na ocasião, o jogador acusou o treinador português de negociar convocatórias com empresários e garantiu que não voltaria a jogar pelos Palancas Negras enquanto Pedro Gonçalves estivesse à frente da equipa.
Por: Helder Lourenço