- Publicidade -

More

    Ary responde questões dos internautas no Instagram “Casamento já não faz parte dos meus sonhos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A cantora Ary resolveu abrir uma caixinha de perguntas neste fim-de-semana, no seu Instagram e interagir com os seus fãs e seguidores, o resultado simplesmente foi maravilhoso. Seguida por 1,6 milhões de pessoas no seu perfil na plataforma digital, a autora do tema “Escangalha” seleccionou algumas questões enviadas, ou seja, nunca antes abordadas nos programas televisivos ou radiofónicos para responder.

    A interacção começou de forma suave, com um convite de casamento e interrogações sobre o lançamento do álbum discográfico, bem como declarações de amor dos fãs, entretanto, Ary revelou que o álbum está pronto só não disponibiliza por preguiça, de igual forma retribuiu todo o carinho e amor.

    Mas, como os internautas gostam mesmo é de uma boa alfinetada, alguém resolveu brincar e perguntar se Ary “pretende ou sonha se casar um dia”. Muito espontânea que é, ela não se intimidou pela pergunta ousada e respondeu “Casamento já não faz parte dos meus sonhos”, escreveu.

    Em outro momento, mais um seguidor perguntou se “É sério quando diz que vais engravidar de inseminação ou está ainda a decidir se sim ou não?! A diva do povo voltou a usar o bom humor na resposta: “A decidir”.

    Houve ainda quem não perdeu tempo e questionou a cantora se continua solteira e para quando tenciona mostrar o rosto do filho nas redes sociais, ao seu jeito, Ary fez saber que continua solteira e que pretende ficar assim por muito tempo, igualmente, esclareceu que, quando o seu filho crescer ele decidirá se quer ou não mostrar o seu rosto ao mundo digital.

    Abordada sobre os artistas africanos que gostaria de trabalhar, a cantora agenciada pela Ls & Republicano respondeu:

    “Angelique Kidjo, Fally Ipupa, Neyma Music, Koffi Olomide, Victoria Kimani, Burna Boygram, Diamond Platnumz, entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto