- Publicidade -

More

    Ary revela conversa com C4 Pedro antes da reconciliação “Nunca me deste a oportunidade de te pedir perdão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Pela primeira vez, depois de largos anos que deixaram de ser um casal, Diva Ary decidiu abrir-se sobre o reencontro com C4 Pedro na música, que na altura foi o assunto mais falado e consequentemente gerou os sucessos musicais “Nossas coisas” e “Homenagem II”.

    A artista, que esteve recentemente em Portugal, contou com exclusividade ao programa “Bem-vindos”, da RTP África, a primeira conversa que teve com “King Ckwa” após o tão aguardado reencontro.

    “Conversamos durante um bom tempo, recordar passado, perdão, nunca me deste oportunidade de te pedir perdão, de te agradecer por tudo o que fizeste por mim… um montão de coisas que eu percebi que a vida é um sopro e que há situações que temos que relevar”, contou Ary, em conversa com a apresentadora Nádia Silva.

    Na ocasião, as duas famosas reflectiram sobre a responsabilidade social que têm enquanto artistas e sobre as atitudes que cada um deles (C4 Pedro e Ary) poderia ter, na época, que reflectisse no comportamento dos fãs de cada um.

    Em tom de brincadeira, Ary contou que a música “Nossas coisas” feita com C4 Pedro e disponibilizada no dia dos namorados gerou um pânico que a obrigou a manter o telemóvel desligado.

    “Nossas coisas foi a primeira , lançamos no dia dos namorados e aquilo foi um pânico, eu desliguei o telefone, eram chamadas da minha mãe, muita gente… ouve, aquilo foi um pânico”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto