- Publicidade -

More

    Aryovaldo faz discurso sobre preconceito após vencer troféu de “Influenciador digital do ano”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Hoje a representatividade é importante, e se alguém se sente representado por mim, então é por essas pessoas que estou aqui, opressão é algo destrutivo…”
    Por: Hélio Cristóvão
    O Tik Toker Aryovaldo destacou-se na noite deste sábado, na entrega de prémios da segunda edição dos “Prémios Nova Geração”. O jovem arrebatou o troféu na categoria “Influenciador digital do ano”, disputado com Sued de Oliveira, Ditinha Bogalho, Edgar Sihanouk, Ednardo Soares e Liliano Pedro. Em entrevista ao PLATINALINE, o TikToker contou que se trata do primeiro prémio físico da sua carreira, sendo que o acolhimento do público tem um valor imensurável.
    “Sinto-me feliz e motivado a continuar, o reconhecimento serve sempre como um combustível, para percebermos que não estamos aí em vão, que tem gente que gosta de nós e por isso abraça o nosso trabalho”, disse, salientado que a nomeação serviu para mostrar que trabalhou ao ponto de atrair atenções para uma nomeação, e o troféu serviu para mostrar que o seu público o acolheu e fez-lhe merecedor do troféu.
    Ao subir ao palco para receber o prémio, pelas mãos da também influenciadora digital Londrina Kelly, o jovem fez um discurso sobre preconceito e durante a entrevista detalhou como lida com isso. “Hoje a representatividade é importante, e se alguém se sente representado por mim, então é por essas pessoas que estou aqui, opressão é algo destrutivo, e sabemos perfeitamente quantas pessoas passam por isso, então ter alguém que de algum forma serve de ‘refúgio’ e ‘luz’ para mostrar que podem sim superar e serem livres na sua forma de se expressar (seja ela por uma peça de roupa, ou pela sua arte em si), já vale muito”.
    Ainda sobre preconceito, o influenciador digital do ano diz que a forma como se apresenta é quase sempre alvo de comentários negativos, porém procura sempre se focar em comentários positivos e críticas construtivas. “Isso ajuda sempre a tornar tudo mais leve”.
    Os Prémios Nova Geração é um evento dedicado aos artistas e personalidades que mais contribuíram para o enriquecimento da cultura angolana e excelência nos últimos dois anos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Governo  pode regular horários de venda e consumo de bebidas alcoólicas

    Angola poderá implementar ainda este ano um período específico para a venda e consumo de bebidas alcoólicas em todo o território nacional. A proposta...

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    Maior feira de livros flutuante do mundo chega a Luanda

    A Logos Hope, a maior feira de livros flutuante do mundo, está chegando a Luanda, Angola, pela primeira vez na história da Logos Hope....

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto