- Publicidade -

More

    As 10 notícias mais lidas de 2011 na Platina Line

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda  – A lista das notícias mais lidas deste ano reúne lançamentos, rumores e novos serviços. Casamento de Perola,  Morte de IVM, rumores de gravidez de Mel Gamboa com Fredy Costa, Nascimento do filho do paul G, o pedido de noivado de Ary e C4 Pedro, eleição de   Leila Lopes, são alguns dos assuntos de maior audiência em 2011. Veja as notícias a seguir:

     

     

    • Luanda  – A lista das notícias mais lidas deste ano reúne lançamentos, rumores e novos serviços. Casamento de Perola,  Morte de IVM, rumores de gravidez de Mel Gamboa com Fredy Costa, Nascimento do filho do paul G, o pedido de noivado de Ary e C4 Pedro, eleição de   Leila Lopes, são alguns dos assuntos de maior audiência em 2011. Veja as notícias a seguir:

     

     

     

    net_684x82

     

     

    • Platina Line é o  site oficial de Dog Murras no Carnaval da Bahia. Dog Murras foi convidado, pelo sexto ano consecutivo, a representar a Angola no Carnaval da Baía de 2011, que se realiza na cidade de Salvador, o renomado cantor. O autor de “Angolanidade” afirmou que foi convidado “a desfilar e mostrar os ritmos de Angola, como kazukuta, kuduro e Semba, nos trios eléctricos de artistas de renome internacional”, como Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Banda Mametto, Illê Ayê e Cortejo Afro.  Mais a grande novidade foi  o facto pela primeira vez toda atividade do Cantor ser divulgada e tempo real, graças a um acordo e entre cantor e Portal Platina Line. Foi  feita uma mega cobertura do Evento em tempo real e in loco usando todos serviços platina desde Tv Platina, Twitter, radio Line, Facebook, YouTube, pagina da platina e ainda Blog especialmente Criado para divulgação do evento mais relacionada com Cantor Dog Murras.

     

     

    • Criador de Windeek “I.V.M”  Morre em Acidente de Viação ,  O criador de “Windeek” e Líder da Power House e Cabo Snoop, foram  vítimas de um grande desastre  na estrada de Benguela. Segundo relatos e depois confirmados por um dos líderes da Powerhouse e colaborador da Platina Line, o criador de Windeek I.V.M não resistiu a pancada e acabou por falecer. Já Hochi Fu está em estado de coma.

     

     

    • Não Acredito!!!: Mel Gamboa  Grávida de  Fredy Costa? Mel Gamboa durante muito tempo foi tida  como Pivô da breve   da separação do casal famoso Yola Araújo e Freddy Costa, e que  motivo foi uma suposta gravidez da mesma. essa noticia virou se trasnformou até em noticia favorita para enviar por email, muitos de vocês devem ter recebido um email com este assunto na sua caixa de entrada. 

     

     

    mel_gamboa

     

     

     

     

     

     

     

     

    ary_noivado_3-1

     

     

     

     

    • Entrevista exclusiva com Dr Marcolino Moco: Marcolino José Carlos Moco (antigo secretário-geral do MPLA, ex-Primeiro Ministro e primeiro Secretário-Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, CPLP, Docente da universidade Lusíada fala com exclusividade a Platina Line, sobre os Jovens, Angola, África, liberdade e democracia. Siga com atenção a entrevista.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto