Inicio Unitel Música Lançamentos Kisom “As Minhas Vivências com Deus” é o novo álbum de Beth Mambo...

“As Minhas Vivências com Deus” é o novo álbum de Beth Mambo disponível nas plataformas digitais

 

Por: Stella Cortêz

Bem na recta final de 2020, Beth Mambo surpreendeu os amantes e apreciadores do seu trabalho com o lançamento do novo álbum discográfico, composto por dez faixas musicais, intitulado “As Minhas Vivências com Deus”, disponível nas plataformas digitais.

Ao PLATINALINE, a cantora gospel esclareceu que a fase de confinamento social tem sido, para si, de certa forma, uma oportunidade para abertura de novos caminhos, principalmente no que concerne às actividades no mundo gospel.

“O mundo, em geral, está a se reformatar em diversas áreas, e nós, graças a Deus, tivemos a oportunidade de pela primeira vez na história trazer um álbum digital que foi gravado ao vivo aquando da realização do meu concerto live em Maio de 2020. Porém tencionamos trazer um álbum também físico para o mercado”, disse.

A cantora garante que no álbum existe um momento em que espelha as suas vivências com Deus, salientando, de igual modo, que todas as composições interpretadas representam exactamente as suas vivências com o Altíssimo.

“Este disco não tem participação de ninguém. Engraçado que cantei todas as músicas sozinha, inclusive os coros, uma coisa incomum, mas foi o que aconteceu. Quando se trata de fazer as coisas com perfeição, às vezes sou muito esquisita e exigente. ‘As Minhas vivências com Deus’ foi gravado ao vivo e, para além das músicas que já foram disponibilizadas, todas, durante onze domingos, vamos disponibilizar onze vídeos, bem como um DVD ao vivo com várias Emoções”, realçou.

A propósito dos projectos traçados para o primeiro trimestre de 2021, Beth conta que, tanto ela quanto a sua equipa de trabalho estão a projectar aos mínimos detalhes a gravação da música “Meu Socorro” e, obviamente, pretende continuar a brindar vidas e momentos sempre que for convidada a exercer as actividades de Deus.

Questionada sobre a possibilidade de internacionalizar a carreira artística, Beth respondeu: “A Bíblia, no livro de Marcos 16:15, diz: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Esta é a minha Missão.”

Noticia realacionada

Leia tambem