“As Quartas-quentes live têm sido maravilhosas… não tenho do que me queixar”, diz Calado Show

0
190

Por: Stella Cortêz

Em tempos de pandemia, é importante primar pelo isolamento social para evitar o contágio do coronavírus. Os humoristas, tal como os cantores, DJs entre outros fazedores de artes, também têm promovido as suas actividades através de plataformas digitais, para desta forma animar os fãs e seguidores que se encontram em casa a cumprir com todas as medidas de segurança.

Calado show falou, em entrevista ao PLATINALINE, sobre o quão maravilhoso tem sido actuar num formato novo, “online”, bem como a importância de levar para o público temas engraçados, porém, com teor didático.

“As Quartas-quentes têm sido maravilhosas, costumo dizer que virou uma reunião das famílias do mundo, porque tenho seguidores em quase todos os países. Estou a realizar uma Quarta quente, que nunca tinha feito. Antes do surgimento da pandemia, as minhas apresentações eram para quinhentas pessoas, depois passou para trezentas e, neste momento, apresento para sete mil pessoas, isto em três meses de concerto online”, disse.

À propósito da possibilidade de continuar no mesmo formato após a fase epidemiológica, o Star esclareceu que ainda é muito cedo para falar sobre o assunto, pois dada a situação actual e a dinâmica das coisas, teve de se reinventar e se enquadrar, para continuar a levar humor aos seus amigos, fãs e às pessoas que apreciam o seu trabalho.

Questionado se por conta da covid, o lume das panelas de casa apagou, o humorista respondeu:

“Eu, graças a Deus, desde que coloquei o iban no live das quartas-quentes, as empresas que trabalham têm feito o seu papel, não tenho do que me queixar”, finalizou.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments