As séries chegaram ao BLAST. Mas isto não é uma estreia, é uma invasão! Em Março, o canal BLAST invade as casas de todos os angolanos e moçambicanos com novas estreias e desta vez traz a famosa série VIKINGS.

O lançamento da primeira série marca a aposta do canal na diversificação dos seus conteúdos com o principal objectivo de continuar a proporcionar aos espectadores assíduos do canal a melhor experiência de televisão. A série VIKINGS estreia-se em Março no canal BLAST que é conhecido pela emissão de filmes na sua maioria do género de acção e também por apresentar mais de 90% da sua programação de prime time dobrada em português.

A série VIKINGS representa o tempo da idade média envolvendo mitologia nórdica, factos reais e uma produção incrível. Os espectadores da série são transportados para o mundo misterioso de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), um impetuoso guerreiro e fazendeiro VIKING que deseja explorar e conquistar as costas distantes do oceano. Enquanto tenta invadir a Inglaterra, o seu desejo por mais riqueza e poder cresce a cada dia e faz um poderoso inimigo ao longo do caminho: Earl Haraldson (Gabriel Byrne).

A dramática e histórica série, VIKINGS, será emitida dobrada em português brasileiro, estando dessa forma acessível a todos os clientes ZAP e espectadores do canal BLAST a partir de 14 de Março, com emissão todos os Domingos às 21:00.

O canal BLAST iniciou a sua emissão a 31 de Outubro de 2014 e está integrado exclusivamente na oferta de canais da operadora ZAP em Angola e Moçambique.