- Publicidade -

More

    Assaltado, Gumastó oferece recompensa de 100 mil AOA a quem encontrar os seus pertences

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista angolano Gumastó foi assaltado enquanto a sua viatura estava estacionada na via pública, em Talatona, durante a sua participação no programa Tá Bater, do canal Zap Viva.

    Nas imagens partilhadas pelo kudurista no seu Instagram, é possível ver os estragos causados pelos assaltantes, que partiram o vidro do carro e roubaram a placa do veículo, uma tela, além de documentos importantes, incluindo o passaporte, o Bilhete de Identidade da sua filha, a carta de condução, o livrete e ainda 100 mil kwanzas.

    “Família, venho por esta informar que hoje, enquanto me encontrava no programa Tá Bater da Zap, fui assaltado. Peço a quem encontrar os meus documentos na via pública que me contacte, pois ofereço uma recompensa de 100 mil Kz. Podem ligar para os números: 936068014 / 923467878”, escreveu o artista.

    O caso já foi reportado ao Departamento de Investigação de Ilícitos Penais de Talatona, segundo informações do próprio Gumastó.

    Por: Eud Saquetumba

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    MCK afirma que os artistas já não vendem álbuns como antes: “O país está na rocha e isso estrangulou a produtividade dos artistas”

    O rapper e activista social MCK afirmou recentemente no podcast "Batata Quente", do Mercado Lusófono, que os artistas angolanos já não vendem álbuns como...

    Weza Mendes pronuncia-se sobre entrevista com mãe de Mano Chaba e pede desculpa ao público, especialmente a Deezy

    O podcast Pod 1Milhão veio a público nesta quinta-feira, 27 de março, através da apresentadora Weza Mendes, para esclarecer e apresentar um pedido de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto