A cantora brasileira Anitta, de 32 anos, regressou aos holofotes após um período de ausência para tratar uma infecção bacteriana, surgindo confiante e exuberante nas suas redes sociais, durante um luxuoso cruzeiro.
A sua aparição, no entanto, não passou despercebida aos fãs, que notaram uma transformação significativa na sua aparência. As reacções não tardaram a surgir, com comentários como “Quem fez este estrago?”, “Esta é mesmo a Anitta?” e “Era mais bonita antes” a inundarem as redes sociais.
A cantora, que já realizou mais de 50 intervenções cirúrgicas — incluindo redução mamária, rinoplastia e remodelação do queixo — parece ter recorrido a novos procedimentos estéticos. O aumento do volume dos lábios, o afinamento das bochechas e do queixo foram as mudanças mais notórias, chocando os fãs e conferindo-lhe uma imagem consideravelmente diferente.
Em Angola, também se dança ao ritmo das mudanças estéticas. Telma Lee, por exemplo, submeteu-se recentemente a uma cirurgia em Portugal que redesenhou a sua silhueta e lhe devolveu a firmeza abdominal. Faraó Damagical também entrou para esta lista, ao realizar uma cirurgia de redução do nariz, o vídeo da transformação espalhou-se pelas redes como fogo em palha seca.
E não fica por aqui: outras figuras públicas, como Judy da Conceição, Flor de Raiz, Poca Py, entre outras, já demonstraram interesse e também optaram por procedimentos, enquanto algumas preferem manter o mistério no ar.
Por: Milton Cassanda