- Publicidade -

More

    BACK é pelo terceiro ano consecutivo a Agência do Ano em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    A BACK Communication ganhou, pelo 3º ano consecutivo, o prémio de melhor Agência de Publicidade do Ano em Angola, atribuído pelos Lusos, os Prémios Lusófonos da Criatividade.
     

    Depois de ter participado nas duas primeiras edições, ganhando a mesma distinção, a BACK este ano arrecadou ainda vários troféus e shortlists nas categorias de Design e Publicidade para clientes em Angola e Portugal.

     

    Carlos Cardim, CEO da BACK afirma “Vejo o mercado pelos olhos dos meus clientes, que continuam a acreditar no mercado! Por outro lado, é um sinal de confiança muito importante sabermos que, além da Back, os nossos clientes acreditam que Angola vai ultrapassar este momento. E se os nossos clientes acreditam no mercado, nós damos sangue, suor e lágrimas por eles.

     

    Este prémio é mais um sinal que estamos no lugar certo a percorrer o caminho certo. Acreditamos no talento Angolano, no nosso talento, para continuarmos a apoiar as empresas que connosco acreditam neste mercado.”

     

    Os conhecidos Prémios Lusos são os únicos prémios internacionais de comunicação e publicidade exclusivos para os países de Língua Oficial Portuguesa. São mais de 70 as agências oriundas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Macau, Moçambique e Portugal que participam neste desafio.

     

    Os Prémios Lusófonos da Criatividade teve lugar no Cinema S. Jorge em Lisboa na terça-feira e quarta-feira, dia 27 e 28 de Junho, onde os participantes e concorrentes puderam assistir a conferências ligadas a temas actuais de cultura e tendências, onde a Língua Portuguesa foi o factor de união.

     

    Desde que foram criados os Prémios Lusos, a BACK inscreveu diversos trabalhos nas categorias de Design de Identidade Corporativa, Design de Packaging, Design de Publicações, Design de Eventos e Campanhas de publicidade (TV, rádio, outdoor e imprensa).

     

    A BACK é uma agência Angolana de comunicação integrada que actua em todos os países de língua oficial portuguesa e com escritórios em Luanda, Maputo e Lisboa, disponibilizando um conjunto alargado de competências nas áreas de Publicidade, Design, Consultoria de Comunicação e Relações Públicas, Digital, Eventos e Planeamento de Media.

     

    Créditos da foto _ Prémios Lusos 2016

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto