- Publicidade -

More

    BAI vai investir 3.1 mil milhões de kwanzas em responsabilidade social em 2024

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O BAI – Banco Angolano de Investimento, S.A (Sociedade Aberta) cabimentou, para este ano, cerca de 3,1 mil milhões de kwanzas para as acções de responsabilidade social, tendo como principais pilares a educação, saúde e bem-estar, cultura, desporto e ambiente.

    Segundo o Presidente da Comissão Executiva, Luís Lélis, a sua instituição tem investido, ao longo dos anos, em acções de responsabilidade social corporativa que têm impactado os vários sectores da sociedade.

    Intervindo na gala de premiação dos Prémios Forbes Responsabilidade Social Angola 2024, onde a sua instituição foi distinguida com uma Menção Honrosa, o PCE do BAI realçou a aprovação, pelos accionistas do Banco, de uma dotação anual de 1% do produto bancário líquido referente ao exercício do ano anterior para as acções de responsabilidade social.

    O responsável citou, entre outros projectos de grande impacto, o programa de bolsas de estudo da Fundação BAI, que beneficia cerca de 800 bolseiros, em formação no Instituto Superior de Administração e Finanças (ISAF).

    Referiu-se, igualmente, ao Projecto Aldeia Osivambi, na província do Cunene, onde cerca de 500 jovens têm a oportunidade de ter aulas até ao ensino de base, cujo objectivo é “chegar um dia até a 12º classe”, frisou.

    Luís Lélis salientou, na ocasião, que o programa de responsabilidade social do BAI visa “transformar gerações” e espera que estes jovens beneficiados pelos projectos do Banco contribuam “para o desenvolvimento deste nosso belo país”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto