- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Baló Januário, Tunjila Tua Jokota e Socorro lideram preferência do Live kubico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A primeira temporada dos concertos que durante meses entretiveram as famílias confinadas em Angola e na diáspora, causando um misto de emoção e exaltação ao patriotismo e resgate da identidade cultural, estão bem perto do fim. Porém, com saudades dos momentos que certamente ficaram na memória dos telespectadores e internautas, o PLATINALINE trouxe as 10 lives preferidas dos angolanos, de acordo com a pesquisa feita pela Market Intelligence Research / Angola “Mira”.

    Imbuídos de sentimentos culturais vincados em cada música interpretada, Baló Januário, Tunjila Tua Jokota e Socorro simbolizaram um dos melhores Lives no Kubico, que ficou marcado pela junção dos ritmos folclóricos que preservam as tradições intactas nas regiões Luanda, Malanje e Uíge, dando aos mesmos a maior preferência do público angolano.

    Os pioneiros do Rap nacional, que durante anos levaram Angola para diversos lugares da lusofonia, Big Nelo, Kudy, Paulo G e Jeff Brown, uniram-se à causa solidária de ajuda às crianças do centro de hidrocefalia com os valores arrecadados no concerto realizado no dia 27 de Setembro.

    Tal como nos concertos acima mencionados, que agitaram as redes sociais, o show das divas, interpretado por Ary, Yola Semedo, Patrícia Faria e Edmazia Mayembe, sem sombra de dúvidas, serviu, de igual modo, para amenizar os momentos de tensão causados pelo isolamento social e garantir às famílias uma tarde de domingo repleta de animação e euforia. Um show que muitos gostariam de rever e que foi digno de parabéns do Chefe de Estado angolano, João Lourenço.

    No ranking das pesquisas realizadas de 14 à 20 de Outubro, em que foram colhidas diversas opiniões dos angolanos com mais de 20 anos, seguem as lives com Justino Handanga e Sabino Henda, Yola Semedo, as Gingas, Ary, Matias Damásio (músico que deu vida ao projecto) e, por último, mas não menos importante, o concerto 3G com Paulo Flores, Bonga e Yuri da Cunha.

    Durante os dias de investigação, foram auscultados cerca de 1248 angolanos, dos quais 39 por cento dos entrevistados alega não ter assistido aos concertos coordenados por Cabingano Manuel e Sarchel Necesio, com transmissão na TPA e no PLATINALINE. No que diz respeito aos artistas que almejam ver nas edições futuras, o público nomeou Anselmo Ralph, Pérola, Matias Damásio, Yola Semedo e Ary.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Há cinco anos no comando do programa Bem-Vindos, Nádia Silva fala sobre vontade de mudar para novos formatos em TV

    Por: Sérgio Flávio Uma presença constante na vida de muitos telespectadores, Nádia Silva concedeu, recentemente, uma entrevista ao Platinaline, onde abordou sobre as suas...

    BCI e ISHOP firmam parceria de cooperação bilateral

    O Banco de Comércio e Indústria(BCI) e a loja de produtos tecnológicos ISHOP firmaram uma parceria de cooperação, nesta Quarta-feira, 27 de Março,...

    Manuel Homem revela sua principal referência na vida

    O político angolano e Governador da província de Luanda, Manuel Homem, aquando da sua participação na segunda edição da “Imersão Danilo Castro”, na qual...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto