- Publicidade -

More

    Bambila arrepende-se de ter dito que JLO é “o pastor de todos os pastores e que através dele Deus vê Angola”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Foi a 22 de junho de 2022, na pré-campanha do partido MPLA, que o músico gospel Bambila proferiu algumas palavras que geraram muita polémica na sociedade angolana ao dizer que o Presidente da República, João Lourenço, “é o pastor de todos os pastores do nosso país. Ele cuida e guarda-nos, e através dele Deus está a ver Angola”, disse na altura.

    Durante a sua participação na rubrica “Café da Manhã”, da PLATINA FM (96.8), patrocinada pelo Restaurante Detalhes de Luxo, e questionado pelo locutor Helder Lourenço sobre qual foi a fase mais difícil da sua vida, Bambila respondeu que foi o episódio com o Presidente da República e afirmou estar arrependido por ter dito aquilo na altura, pois foi mal interpretado pela sociedade e a mensagem que queria passar era outra.

    “A fase mais difícil foi ter errado umas frases quando estivemos numa atividade com o Presidente. Queria dizer outra coisa, mas fui mal entendido. Queria dizer que o líder, o nosso líder, é o gestor de vidas, o senhor Presidente é o gestor de vidas, e a forma como falei foi mal entendida”, disse.

    Bambila explicou ainda que a emoção tomou conta de si, porque não é fácil estar perante os dirigentes do país, e confessou que de certa forma se sente arrependido.

    “De certo modo, sim, de certo modo não, porque eu não quis fazer nenhum mal. Apenas quis dizer a Sua Excelência que ele é o nosso pai, que é o gestor de vidas. Na igreja, o pastor é gestor de vidas. Quem Deus coloca como número um de um país é quem responde pelas almas daquele país, seja pelo bem ou pelo mal”, afirmou.

    Refira-se que Irmão Bambila, como é carinhosamente tratado, é natural do Uíge, município do Kimbele, e prepara o lançamento do seu novo CD, já tendo uma música disponível intitulada “Olha a Bênção está a vir”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto