- Publicidade -

More

    BANCO BNI ADERE AO SELO FEITO EM ANGOLA PARA VALORIZAR A PRODUÇÃO NACIONAL

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Banco BNI acaba de formalizar a sua adesão ao selo Feito em Angola para a prestação de serviços bancários. Esta decisão reforça o compromisso do Banco com o apoio à produção nacional e com a valorização dos empresários que contribuem para a diversificação da economia angolana.

    O Banco BNI formalizou a sua adesão ao selo Feito em Angola, uma iniciativa governamental que reconhece os produtos e os serviços com elevado valor acrescentado nacional (VAN), com base em critérios de qualidade testados e reconhecidos. Este selo é uma ferramenta estratégica para incentivar a produção nacional e promover a competitividade do sector privado angolano.

    A adesão do BNI a esta iniciativa é uma decisão que reflecte o seu compromisso com o desenvolvimento económico do país. Ao integrar o selo Feito em Angola, o BNI demonstra o seu apoio contínuo à valorização da produção nacional e à adopção de práticas que contribuem para a sustentabilidade e o crescimento do tecido económico de Angola.

    O selo Feito em Angola tem como objectivo criar um ecossistema robusto, estimulando a produção local e incentivando a inovação e a qualidade nos produtos e serviços nacionais.

    Para a Administração do Banco, a participação nesta iniciativa alinha-se com os esforços do País para fortalecer o sector privado, promovendo um ambiente económico mais dinâmico e sustentável.

    “O Banco BNI reforça a sua posição como um agente activo no desenvolvimento de Angola, comprometendo-se a apoiar iniciativas que impulsionem a economia local e beneficiem a sociedade como um todo”, sublinha a Administração, que acrescenta: “o BNI continuará a colaborar com todas as entidades para promover práticas que resultem num impacto positivo e duradouro na economia nacional, no aumento da produção e na valorização os nossos empresários”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Celso Athayde chega a Angola para lançar CUFA Angola e fortalecer iniciativas de inclusão social

    Celso Athayde estará em Angola para lançar a CUFA Angola, uma organização filantrópica com foco em solidariedade e desenvolvimento social. A CUFA Angola busca...

    Isabel Francisco enaltece a motivação de seu marido Alibaba na conclusão da sua licenciatura

    Por: Correia Miranda A vida conjugal é feita de companheirismo, apoio mútuo e partilha de momentos importantes. Isabel Francisco utilizou recentemente as suas redes sociais...

    Ângelo Boss celebra 40 anos de carreira com show no CCB

    No dia 25 de outubro, às 21h, o Centro de Conferências de Belas será o palco de uma noite inesquecível, celebrando os 40 anos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto