- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Banco Sol partilha experiência com crianças e jovens estudantes no Global Money Week 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio
    Fotos: Joaquim Manuel

    Começou ontem (27), na Baía de Luanda, o Global Money Week, uma semana onde se aborda questões ligadas à educação financeira, que contou com a participação do Banco Sol, que decorre sob o lema “Planifica os teus Gastos. Planta o Teu Futuro”. 

    Um evento que foi presidido pelo Vice-Governador Manuel Tiago Dias, na sessão inaugural, que afirmou que a realização desta actividade sublinha o comprometimento e evidencia o envolvimento do Banco Nacional de Angola como parceiro da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OECD), ao lado de 176 países e 63 mil organizações, incluindo instituições financeiras nacionais e multilaterais, universidades, estabelecimentos de ensino públicos e privados.

    O Banco Sol reafirmou o seu compromisso em continuar a trazer serviços eficazes para satisfação dos seus clientes. O dia ficou marcado pela participação dos estudantes de várias escolas de Luanda, que aprenderam sobre como devem ser feitos os gastos de forma consciente, e como é que funciona a realização de tarefas do Banco Sol.

    Entretanto, o lema “Planifica os teus Gastos. Planta o Teu Futuro”, escolhido para a 11.ª Edição da Semana Global do Dinheiro, visa sensibilizar as crianças, adolescentes e jovens, para a importância de se adoptar uma abordagem responsável, informada e virada para o futuro na tomada de decisões financeiras.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto