- Publicidade -

More

    Banco Yetu doa bens diversos ao centro de acolhimento “Pequena Semente”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A solidariedade começa no coração e desenvolve-se na mente. O Banco Yetu procedeu hoje, 28 de Junho, a entrega de donativos diversos ao Centro de Acolhimento “Pequena Semente”, sito no Município de Cacuaco, Província de Luanda.

    Os donativos foram recebidos pelo Director do Centro, Franco Cassule, que na ocasião apresentou o funcionamento normal do mesmo e as dificuldades que estão a enfrentar nos últimos dias. O encontro foi marcado por um momento cultural, onde as crianças do centro brindaram os visitantes com música, dança, poesia e demonstrações dos 11 compromissos da criança.

    Segundo o Director Executivo do Banco Yetu, João Ferreira, em entrevista concedida ao PLATINALINE, o acto consta da agenda do plano estratégico de assistência social, assim como no âmbito das festividades do mês da Criança.

    O orfanato conta com uma escola do ensino primário, cinco dormitórios, um refeitório, uma sala de informática, uma sala de artes, ofícios e costura.

    Na sua trajectória, o Centro já acolheu mais de mil crianças e actualmente cuida de 60 crianças entre meninas e rapazes.

     

    Por: Natalicio Gaspar

    Foto: Edueni

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto