A banda portuguesa Santos & Pecadores realizou , sexta-feira à noite, um show numa das casas nocturnas da capital, e que serviu para marcar os 20 anos de carreira do sexteto português.
Em breves declarações à imprensa, momentos antes do espectáculo, o líder vocal da banda portuguesa, Olavo Bilac, sublinhou a importância da celebração dos 20 anos de carreira do grupo em Angola, depois de oito anos sem se apresentar ao público luandense.
A abrir o espectáculo, por volta das 23 horas, esteve a banda portuguesa que animou os espectadores com os êxitos do seu repertório de duas décadas, destacando-se “Fala-me de Amor” e “Não Digas Nada”, ambas do disco “Voar”, editado em 1999.
O relógio marcava pouco mais da meia noite, quando o músico Yuri da Cunha subiu ao palco, muito aplaudido pela assistência em temas como “Kuma kwakié”, “Homem é bom Quando tem Dinheiro” e “Makumba”.
Como é sua “marca”, Yuri da Cunha cantou e dançou, assim como demonstrou emoção por compartilhar o palco com a banda portuguesa.