Bazza sai à rua ao encontro do seu público

0
305

O BAZZA saiu hoje à rua, dia 22 de Abril, para dar início a um conjunto de acções externas com vista a potenciar a activação do tarifário e a fortalecer a marca no mercado.

Sob a denominação “BAZZA FALAR”, o objectivo é esclarecer a geração multimédia, aquela que já nasceu com o telemóvel, que gosta de poupar e que quer estar sempre conectada, sobre as vantagens deste tarifário que tem preços mais acessíveis.

O “BAZZA FALAR”, vai ocorrer numa primeira fase, em alguns bairros de Luanda e com presença de músicos da nossa praça.
• Dias 22 – Viana Quatro Campos, das 13 às 18 horas
• Dia 23 – Viana Centro, das 10 às 16 horas
• Dia 29 _ Cazenga, Largo da Aruna das 13 às 18 horas
• Dia 30 _ Viana, Quatro Campos das 10 às 16 horas
• Dia 06 – Golf 1, Praça dos Correios, 13 às 18 horas
• Dia 07_ Golfe 2, Campo Polivalente, 13 às 18 horas

O BAZZA, cujo o embaixador da marca é o carismático músico Gerilson Insrael, inclui na sua campanha, além da oferta de um Cartão SIM, 60 minutos de chamadas de Voz e SMS grátis por dia entre Clientes BAZZA e 1G válido por 10 dias e mais 100kz para falar para fora do BAZZA.

Provocador e informal, o BAZZA foi lançado no dia 07 de Abril e vem também dar voz a um grupo que comunica e se compreende através de memes, indirectas, hastags e conteúdos virais.

Para aderir, o Cliente deverá deslocar-se a um quiosque BAZZA ou a uma loja UNITEL. BAZZA. Levanta já o teu Cartão SIM, é grátis! Agarra já o teu!

AGORA JÁ PODES! EXPERIMENTA!
Sabe mais em www.bazza.co.ao não gastas net!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui