- Publicidade -

More

    Beatriz Franck afirma que é uma mulher financeiramente rica e revela passado triste

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa análise rápida, a empresária calculou que a sua fortuna estaria avaliada em três milhões de dólares.
    Por: Hélio Cristóvão
    Actualmente, Beatriz Franck está entre as empresárias angolanas mais bem-sucedidas de Angola. Na última edição do programa Showbiz Talk, da PLATINA FM (96.8), exibido no sábado 26, a também criadora de moda despiu-se de falsas modéstias e falou abertamente sobre o seu património. Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, Beatriz admitiu ser uma mulher financeiramente rica.
    Entretanto, o que talvez nem todos saibam é que nem sempre foi esta a sua realidade. A proprietária da marca “Beatriz Franck” revelou que ela e a sua família nunca tiveram fundos e mundos, pelo contrário, aos seus 13 anos de idade ajudava a mãe a vender “mikate” na praça para sustentar a família. Uma realidade marcante que nunca mais quer sentir na pele.
    “No dicionário uma pessoa rica é alguém que tem uma casa, um carro, estabilidade financeira para viajar e se proporcionar mimos, como viajar numa cidade que ela quer, ficar num hotel cinco estrelas, comprar artigos caros que as pessoas pobres não podem comprar… Se eu comprar um sapato de mil euros, uma carteira de dez mil euros, uma pessoa pobre nunca poderá comprar porque com aquele dinheiro ela vai alugar uma casa ou comprar comida, no entanto, eu considero-me, sim, uma mulher rica”, disse.
    A criadora de moda destacou, ainda, que a sua fortuna estaria avaliada em três milhões de dólares. “Se eu tivesse que vender o meu património a preço de banana: casas, lojas, terrenos, não venderia a menos de três milhões de dólares”, garantiu.
    Beatriz disse ainda que se tornou rica desde os seus 25 anos de idade, altura em que fez o seu primeiro milhão de kwanzas. “Sou rica desde que vim de Cabinda”, sublinhou.
    Quanto aos rumores de que existe ou existiu um homem por detrás da sua estabilidade financeira, a criadora de moda refere que nem mesmo o seu ex-marido, o também empresário André Franck, contribuiu para a construção da sua riqueza. “Ele não contribuiu absolutamente nada nas minhas lojas, nada na minha riqueza, absolutamente nada, aliás, comecei a namorar com ele aos 26 anos e eu já tinha feito o meu primeiro milhão aos 25”, esclareceu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    MDC- Mundo da Casa celebra 10 anos de existência no mercado angolano

    Texto: Sara Rodrigues Foto: Carlos Bento  Neste Sábado, o shopping MDC-Mundo da Casa, localizado na via expressa, em Luanda, celebrou 10 anos de existência no mercado...

    Premier Bet e Platinaline premiam atletas na segunda edição da Corrida dos Melhores

    Na manhã de domingo, 3 de dezembro, a Premier Bet e a Platinaline realizaram a segunda edição da Corrida dos Melhores, em Angola. O...

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto