- Publicidade -

More

    “BEATRIZFRANCK investe 1 milhão de dólares em nova coleção

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Marca BEATRIZFRANCK, líder nacional no segmento de moda feminina, comemorou hoje o seu 5º aniversário, e a apresentação da nova colecção celebrou o momento. Esta nova colecção traz algumas surpresas, e incorpora elementos que remetem para a identidade cultural angolana. Este é o momento que representa também uma expansão estratégica da Marca, e reforça o compromisso com a excelência e a diversificação da Indústria da Moda em Angola.

    A cerimónia de celebração teve lugar, ao final da tarde deste domingo, dia 26 novembro, e contou com a presença de figuras diplomáticas, governamentais e públicas representativas da Sociedade Luandense. Clientes habituais da Marca marcaram também a sua presença, acarinhando a empresária neste momento de festa. Coube ao grupo musical N’Sex Love a abertura do evento, a que se seguiu o destaque da noite: o desfile de apresentação da nova colecção que, incluí, pela primeira vez peças masculinas. Completam a nova coleção, calçado, bolsas, acessórios, uma linha desportiva e lingerie.

    A nova colecção e os novos produtos representam um investimento de 1 milhão de dólar, e estarão disponíveis, nos próximos dias, nas suas 4 lojas: na cidade, a marca tem dois pontos de venda – Zé Pirão e Shopping Fortaleza. Acrescem as lojas do Xyami Shopping Kilamba e a do Benfica (edifício sede).


    Ao longo destes últimos 5 anos, a Marca gerou cerca de 70 postos de trabalho, contribuí activamente para a geração de receita na indústria a que pertence, e o reconhecimento além-fronteiras.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto