- Publicidade -
InícioMúsicaAnaliseBebo Clone afirma que não há concorrência no estilo Kuduro

Bebo Clone afirma que não há concorrência no estilo Kuduro

- Publicidade -

Bebo Clone esteve recentemente em entrevista ao programa “Drive do Kuduro”, na 96.8 FM, onde afirmou que se sente sozinho no estilo e declarou que não existe concorrência no kuduro.

O Kudurista, que se sente feliz pelo respeito e pela forma como os fãs o têm tratado, confessou que o segredo para este bom trato é trazer bons conteúdos nas suas músicas, e é isso que lhe tem colocado em um nível diferenciado dos seus colegas. Bebo acrescentou, ainda, dizendo que sentiu uma sanzala no estilo e precisava de fazer uma organização.

“Eu sou o Bebo Clone por causa das linhas, não é por causa dos hits, dos instrumentais, dos beats, dos coros e das danças, mas é por causa das linhas”, declarou o kudurista.

Segundo Bebo Clone, contam-se os artistas de Kuduro que trazem um bom conteúdo, e aproveitou para reforçar que faz o Kuduro de raiz porque os kuduristas devem utilizar a música para motivar o pessoal que a ouve.

“Se já vamos colocar o pessoal a dançar nas noites, fixe! Mas na hora de sentarem para ouvir, têm de se sentir tocados, temos de os motivar de alguma forma. Se o kudurista faz guita (dinheiro), faz uma boa mistura, traz um bom coro, traz uma dança fixe, mas procure também informar a nossa sociedade”, apelou Bebo Clone.

Vale salientar que o kudurista, que é conhecido por trazer músicas bastante conscientes, é autor do grande hit “Kwankwaram” e outros sucessos como: “Druka” ft Mc Cabinda e “Mabolongo” ft Bebucho que Cuia”.

Por: Arieth Silva (estagiária)

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments