- Publicidade -

More

    Bebo Clone assegura que cerca de 100 kuduristas já frequentam as aulas resultante de bolsas de estudos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Seis meses após ter anunciado o seu projecto académico, que beneficiaria os Kuduristas, Bebo Clone fez saber, entrevista ao PLATINALINE, que os artistas bolseiros já frequentam as aulas nos diversos cursos, numa parceria com a Universidade De Belas (UNIBELAS).

    A bolsa, segundo contou o artista, é direccionada somente aos artistas desta classe e consiste na redução de 50 por cento do valor total da propina de cada curso. 

    Bebo Clone, que não deixou de agradecer seu amigo e parceiro Link Duilio pelo apoio, ressaltou a felicidade no meio da classe dos kuduristas pela oportunidade de entrarem para a academia. 

    “Muito alegres, felizes de mais porque já esperavam por esta grande oportunidade de entrarem para academia. Como tivera dito nas outras entrevistas que na qual pronunciei-me, nunca foi falta de vontade, mas sim falta de oportunidade”, disse.

    Sem avançar os nomes dos kuduristas beneficiários das bolsas, Bebo referiu ser um projecto de maior dimensão, sem tempo de duração e que não vai ficar somente pelas bolsas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto