- Publicidade -

More

    Bebo Clone traz Extremo Signo e Godzilla do Game no novo EP “De Ashi Barai”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A trabalhar em projectos com lançamentos previstos para o decorrer do próximo ano, Bebo Clone, um dos nomes mais sonantes do estilo Kuduro, disponibilizou para o público o seu mais recente EP intitulado “De Ashi Barai”, que conta com a participação do também kudurista Godzilla da Game e do rapper Extremo Signo.

    De Ashi Barai, segundo o autor de “Kwankwaram”, significa quedas, um pormenor que os apreciadores dos seus trabalhos encontraram nas duas faixas que comportam o referido EP.

    “O objectivo era produzir cinco faixas, mas infelizmente tivemos que alterar, em função de alguns acertos internos. Mas sinto-me feliz com o resultado, e principalmente por cantar pela primeira vez em dueto com Extremo Signo e Godzilla do Game, aprecio muito os trabalhos deles, foram os indicados para esses trabalhos”, disse, em entrevista ao PLATINALINE

    Bebo Clone destaca que “De Ashi Barai” será o último a ser disponibilizado este ano, uma vez que tem de promover as músicas e produzir os lançamentos dos vídeos, um processo que a seu ver, precisa ser elaborado com calma para alcançar os objectivos preconizados.

    Questionado se durante a pausa forçada na carreira (Isolamento social) serviu para reunir e reorganizar tudo quanto não conseguiu fazer nos anos anteriores, o kudurista respondeu:

    “De facto, foi bom, não só musicalmente, mas também socialmente, este isolamento acabou por fazer com que nós descobríssemos e valorizassem-nos mais como seres humanos, mostrou que todos estamos vulneráveis a morrer e a perder tudo que temos num ápice, logo não devemos nos apegar a nada neste mundo. Em relação à música, fortificou-me muito em termos de conteúdo e ideias, eis o resultado, o EP “De Ashi Barai”, sublinhou.

    Sobre o balanço que faz, apesar dos eventos e espectáculo cancelados, o artista garante que em termos de produção musical, foi tudo um fiasco, porque a pandemia paralisou todo o que tinha sido agendado, mesmo assim, não parou de trabalhar, ainda que não tenha obtido o feedback na mesma proporção.

    “Já tenho algumas coisas boas para 2021, continuarei a trabalhar arduamente e deixar que Deus e o povo que consomem os nossos trabalhos façam a sua parte”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto