- Publicidade -

More

    Benfica ganha nova instituição escolar “Wisdon International School”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aconteceu neste Sábado (6), a inauguração da “Wisdon International School”, a instituição que vai formar cerca de 203 alunos do ensino primário no bairro Benfica e não só.

    A Wisdon International School é a nova escola que contará com cinco turmas da primeira série e quatro turmas do centro infantil, garantindo uma educação segura e um ambiente de aprendizagem estimulante com aulas de balé, xadrez, natação, jiu-jítsu, aeroespacial, robótica, culinária e cuidado com uma fazendinha.

    A inauguração contou com a presença de ilustres convidados, incluindo o Administrador de Talatona, José de Oliveira, o Embaixador do Zimbabué em Angola, Thando Madzvamuse, e António Pacavira, Presidente da Associação Nacional do Ensino Particular. Membros da direcção e outros convidados também estiveram presentes na cerimónia.

    Jaime Graça, Director-Geral da escola, manifestou a satisfação de ver o projecto concluído, ressaltando que o objectivo principal é instruir os meninos para o desenvolvimento do país.

    “Temos esse projecto há dois anos e pretendemos que seja, de facto, apontar tudo aquilo que nós achamos que devemos proporcionar aos meninos para que cresçam e mantenhamos uma sociedade forte e coesa”, disse.

    Refira-se que esta é a primeira fase do projecto, sendo que a segunda se estenderá até ao ensino médio. As inscrições para a Wisdon International School já estão abertas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Personagem “Replay” de Artur Pop ganha espaço nos corações de crianças

    Por: Nunes Hebo No mundo das artes cénicas, vários são os artistas que foram ou são conhecidos pelos personagens que interpretam ou constroem em determinados...

    Wime Bráulio relata desafios de ser actor em Angola: “O facto de não termos condições suficientes”

    Certamente ser actor em Angola não é fácil devido à escassez da indústria cinematográfica. Desta vez, Wime Bráulio relatou uma fase desafiante na carreira...

    Eduina Semedo conta que há anos foi burlada um apartamento no Kilamba

    Por: Nunes Hebo A artista angolana Eduina Semedo contou, nesta Segunda-feira (15), que há anos sofreu uma burla onde perdeu um apartamento na Centralidade do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto