- Publicidade -

More

    Bento Kangamba: “ Como é possível falar de uma pessoa que você não conhece?”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O carismático político, empresário e presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento dos Santos Kangamba lamentou em entrevista, exclusiva, ao portal Platina Line a visão distorcidas em alguns círculos, sobre os africanos que têm dinheiro, que, normalmente, associados a factores de corrupção.

    “Em África, todo negro com dinheiro é gatuno, tem doença de Sida, é bandido, é lavagem de dinheiro, enfim, o ver dos africanos é este. Como é possível falar de uma pessoa que você não conhece?”.

    Nesta entrevista, conduzida por Sarchel Necésio, BK, como é conhecido nas lides cultural e desportiva, disse ter profunda admiração pelo Eng. José Eduardo dos Santos, Presidente da República de Angola, Avelino dos Santos, seu sogro, e Big Nelo, considerando-o “um cantor exemplar” por tudo que faz em prol da música angolana.

    Saiba mais estes e outros detalhes das revelações de Bento Kangamba acompanhando-o na íntegra no canal 513, da DStv Angola, e em todas as plataformas do Platina Line.

    Texto: Judite Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto