Beronansa considera Kuduro como estilo dos confundidores

0
240

Recentemente, em uma entrevista ao programa Drive kuduro, na rádio PLATINA FM, a artista feminina do estilo musical mais popular de Angola, Beronansa, esposa e colega do kudurista Pai Latifa, disse que não gosta de estar associada a muita gente para não ser faltada ao respeito.

 “Eu sou uma leoa, não ando em montes como os cabritos, eu gosto de ficar sozinha, por isso tenho poucos problemas, não sou de me associar muito com as colegas, tenho duas ou três com quem falo e que tenho uma ligação de amizade fora dos palcos, mas o resto não passa de bom dia, boa tarde, porque o Kuduro é um estilo dos confundidores”, disse.

 Ainda durante a entrevista, a cantora revelou que além da Yola Semedo e o Paulo Flores, no Kuduro não há ninguém que lhe faça responder aos bifes, por isso, até hoje, nunca respondeu a nenhum deles.

 “Quando a Yola Semedo e talvez o Paulo Flores me bifarem, eu vou responder, enquanto isso, não tem ninguém à altura para eu responder no Kuduro, vão continuar a bifar, vão se cansar”, disse.

 Neste momento, a cantora considera que o estilo Kuduro é muito mais respeitado além-fronteiras do que em Angola, pois alguns artistas além de fazerem as pessoas perderem o carinho pelo estilo, ainda fazem do estilo uma palhaçada.

 No seu top 5 das melhores kuduristas, Latisgrif, como agora é chamada, considera Noite e Dia a número um do mercado, a mãe grande até ao momento, pese embora tenha uma grande consideração pela Fofando. De seguida, constou na sua lista: Titica, Jéssica Pitbull, Fofando e a mãe grande Tucha.

 

Por Ladiana Wemana (estagiária)

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments