Beyoncé confirma doação de cachê de show ligado a Gaddafi

0
158

Beyoncé

Após Nelly Furtado doar um milhão de dólares que recebeu para se apresentar na Itália para a família de Muammar Gaddafi, agora foi a vez de Beyoncé tomar a mesma atitude. Segundo Beyoncé, o dinheiro foi doado para ajuda humanitária do Haiti depois que descobriu que o promotor que a contratou tinha ligações com a família Gaddafi.

“Todo o dinheiro pago à Beyoncé por sua apresentação em uma festa privada na praia de Nikki Beach, em St. Barts, na véspera do Ano Novo de 2009, incluindo comissões pagas à sua agência, foi doado aos esforços humanitários no Haiti há mais de um ano”, disse Beyoncé em comunicado divulgado em seu site. “Uma vez que foi revelado que o promotor de eventos terceirizado tinha ligações com a família Gaddafi, a decisão foi de entregar o pagamento para uma boa causa”, concluiu a nota.

O líder líbio tem sido condenado mundialmente por usar a violência para reprimir manifestações populares em seu país. Acredita-se que duas mil pessoas morreram nas duas semanas de confrontos.

 

Beyoncé trabalha em seu quarto disco solo que será lançado ainda em 2011. A cantora também é uma das principais atrações do Glastonbury Festival.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui