Depois de mais de um ano afastada dos palcos, Beyoncé voltou a surpreender tudo e todos com o seu concerto no festival de música Coachella, na noite de sábado, que marcou o seu regresso aos espetáculos e que deixou os seus fãs em perfeito delírio.
A cantora exibiu uma excelente forma física, cerca de 10 meses depois de ter dado à luz os gémeos Sir e Rumi, em junho do ano passado. Perante um público eufórico, a eterna “Queen B”, como é carinhosamente apelidada pelos fãs, levou a palco um repertório bem conhecido, onde não faltaram os sucessos “Crazy in Love”, “Drunk in Love” e “Formation”. Mas Beyoncé não esteve sozinha: Jay-Z, o marido da cantora, entrou em cena para juntos interpretarem a música “Deja Vu”, uma das muitas que têm em conjunto.
Também Kelly Rowland e Michelle Williams, que juntamente com Beyoncé formam o grupo “Destiny’s Child”, se juntaram a esta para recordar músicas como “Say my name” que se tornaram famosas no início do milénio.
Com esta apresentação, onde não faltaram dezenas de bailarinos coordenados em perfeita sintonia com a sonoridade da banda, Beyoncé torna-se na primeira mulher negra a ser cabeça de cartaz do festival Coachella. A cantora volta a subir ao palco do evento na Califórnia já no próximo sábado para mais um concerto.