- Publicidade -

More

    Biba nega ter sofrido insultos em Moçambique e reage: “Fui super amada” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    Após circular nas redes sociais  imagens sobre os supostos insultos sofridos em Moçambique, a cantora angolana Biba, autora do sucesso “Tóxica”, desmentiu as informações passadas pelas TV ‘s, sites locais e angolanos.

    Ao PLATINALINE, a artista revelou que teve alguém de má-fé com objectivo de denegrir a sua imagem e não  abandonou o palco, apesar do público de Patrice começar a gritar “Amakendze”, que significa “Água quente”, e destaca que foi super amada.

    “Correu muito bem, lindamente, porque o povo de Moçambique ama-me muito. Só estive lá porque eles pediram. Entretanto, alguém fez corte de um dos vídeos da minha actuação e usou a dizer que fui atacado pelo povo de Moçambique, que é uma autêntica mentira”, desmentiu. A  rainha do “Já estou borrada” mostrou-se triste com a propagação do conteúdo que considera ser falso, e estar a manchar a sua imagem, ainda mais tal atitude proveniente dos angolanos.

    “Mas, como as pessoas preferem acreditar nas coisas que não existem, estão a partilhar estas informações que acaba de uma certa forma por manchar a minha imagem, e deixa-me mal com o povo moçambicano com este tipo de informação. Acaba de passar um tipo de falta de sinceridade por parte da artista que esteve presente e foi bem recebida, quando estas informações surgem do povo angolano e não do povo moçambicano”, lamentou.

    No final da entrevista, Biba não escondeu a sua felicidade por ter participado do show em “Moz” e ser bem recebida, apelou aos angolanos e moçambicanos a não  brincarem com situações do género.  

    Estou “Há brincadeiras que não se fazem, devemos deixar de brincar com coisas graves, isso é uma coisa muito é um assunto frágil”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Yola semedo desfruta momentos em família no Dubai :

    "Desconectando da rotina e me conectando com a felicidade" De acordo com uma publicação feita recentemente no seu perfil de Instagram, a renomada cantora angola, Yola...

    UNITEL marca presença na FILDA 2024 com inovação e experiências interativas

    A UNITEL volta a marcar presença na maior bolsa de negócios de Angola, Feira Internacional de Luanda – FILDA 2024, a ter lugar de...

    Taag duplica voos semanais de carga  para Nigéria, República do Congo e  África do sul

    Na primeira quinzena de Julho, a TAAG procedeu ao incremento da frequência semanal dos voos de carga na conexão de Luanda com as cidades...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto