- Publicidade -
InícioVidasFamososBig Nelo faz homenagem à pequena “Francisca”, menina que sofre de cancro,...

Big Nelo faz homenagem à pequena “Francisca”, menina que sofre de cancro, durante o festival Festa da Música

- Publicidade -

Por: Vídia António

Big Nelo é um dos poucos artistas que faz questão de manter o seu lado solidário em absoluto sigilo, mas o Platinaline descobriu que a Lenda visitou, recentemente, o projecto de apoio à crianças com cancro e emociou-se com uma das pacientes, a pequena Francisca e, por este motivo, o consagrado cantor homenageou-a no domingo passado, dia 2 de Julho, com a música “Quem Será”, durante o festival Festa da Música, organizado pela Unitel.

A homenagem de Big Nelo estendeu-se até às redes sociais, o cantor não conseguiu esconder tanta emoção e partilhou com os seus fãs a sua solidariedade, não só com a pequena Francisca como também para com a sua família. “Foi um prazer ter conhecido a Francisca e a sua família! Muito obrigado, desejo-vos tudo de bom e podem contar comigo!”, escreveu a Lenda.

Após a homenagem, o projecto Bola de Neve partilhou uma nota de agradecimento para Big Nelo, que dizia: “Uma das maiores demonstrações do carácter de uma pessoa, é como ela trata os outros que não lhe podem dar algo em troca e isso ficou demonstrado em relação à pessoa de Big Nelo. Eram 13 horas e 3 minutos quando me apercebi do Show da Unitel e, meio desesperado, liguei para um amigo a pedir ajuda para a concretização do projecto Realizando Sonhos, da pequena Francisca. Eram quase 16 horas quando, apesar da falta de aviso prévio, a Lenda chegou às instalações do IACC (Instituto Angolano de Controlo do Cancro), a distribuir sorriso, conforto e esperança. Foi um momento de pura ternura, que, com certeza, ficará para sempre gravado nas nossas memorias! Os nossos agradecimentos são extensivos às pessoas que tornaram possível a realização desse sonho”.

Osvaldo
Editor da Platina Line
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments