Blacci é a nova aposta da parceria da Klasszik com a Universal Music Portugal e promete surpreender com a nova canção

Murta já se tinha afirmado como uma das mais entusiasmantes novas vozes da música portuguesa com o álbum de estreia “D’ART VIDA”. Agora o cantor junta-se a Blacci, cantora luso-brasileira da Klasszik que é claramente diferente de tudo o que se tem visto em Portugal, no novo single “Vou Te Amar”.

Este novo single conta com letra de Blacci e Murta, música de Blacci, Murta e Rodrigo Correia e produção de Gystavo Mello, Murta e Rodrigo Correia.

“Tudo começou quando o Rodrigo Correia, o baixista da banda do Murta, me mostrou uns acordes e fiz uma melodia por cima. A partir daí, desenvolvemos a ideia com o meu produtor, G Latto. O Murta ouvia a música e decidiu entrar”, conta Blacci.

“Vou Te Amar” é uma canção sobre um amor que ultrapassa quaisquer barreiras físicas, um amor repleto de boas energias.

“Espero que esta música contribua para alegrar a vidas das pessoas nesta fase difícil que todos estamos a passar, um sentimento de esperança e liberdade numa música intemporal”, refere Blacci.

Blacci, atualmente com 19 anos, é um dos novos talentos da Klasszik que certamente mais irá dar que falar.

As suas influências são muito variadas, do rap e trap ou r&b, indie ou pop mas, na verdade, é o seu pai que ainda hoje é a sua maior influência.

“Descobri a música quando era muito pequena. A música sempre esteve presente na minha vida e na vida da minha família porque o meu pai também é músico, toca baixo e teve uma banda no Brasil, durante 10 anos, quando era mais novo. Muitas vezes cantava com ele músicas que ele tocava no violão”, conta a cantora.

Blacci começou a escrever as suas canções aos 12 anos, mas durante muito tempo guardava as suas músicas só para si. Até que no início do ano passado teve a oportunidade de gravar as primeiras canções e trabalhar com produtores.

Artista autodidata, a sua criatividade surge nos momentos mais variados, tendo o ukelele como um dos seus instrumentos de eleição.

Agora mostra novas facetas do seu talento ao lado de Murta com o single imperdível “Vou Te Amar”.