Blésnya Minher desfila para a primeira coleção de moda da Ferrari

0
190

A Ferrari é famosa por competir no circuito de Fórmula 1, mas no passado domingo, 13 de junho, estreou-se na Moda. Blésnya Minher foi umas das figuras de destaque no desfile de lançamento da coleção de luxo, exibido na sede da marca, em Maranello, Itália.

De acordo com o diretor criativo, a aposta no setor foi pensada para atingir um público-alvo diferente e adaptar-se à atualidade do século XXI: “alargar a nossa base de fãs, incluindo as gerações jovens e especialmente as mulheres – embora as mulheres tenham sempre feito parte da nossa base de fãs”.

Assinada por Rocco Iannone e desfilada por Blésnya Minher ao lado de outros supermodelos, a coleção integra tecidos e silhuetas, inspiradas na história da Ferrari, bem como na iconografia da marca.

A angolana e agenciada pela Da Banda Model Management, não pára de surpreender no que diz respeito ao seu sucesso internacional. Num só mês, foi capa da revista Russh, brilhou nas campanhas da Versace e da Nars, foi convidada especial num evento exclusivo da Bulgari e venceu, ainda, o prémio Top Model do Ano 2020 atribuído pelo Moda Luanda 2021.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments