Blue realiza maior festival de sempre em Angola

0
54

Luanda Blue Fest traz artistas de renome internacional ao estádio dos coqueiros dia 21 de Maio

A Blue, líder do mercado de refrigerantes de sumo de fruta, vai patrocinar o maior Festival de música de sempre em Angola.
O Festival contará com a presença de artistas de renome internacional nunca antes vistos no País.

O Luanda Blue Fest vai ter lugar no próximo dia 21 de Maio, no Estádio dos Coqueiros, sendo esta a primeira vez na história de Angola que uma marca realiza um evento desta dimensão. O objectivo é encher o mítico estádio com 20.000 fãs de música e de Blue.
Os nomes dos artistas que compõem o cartaz estão quase todos confirmados e serão revelados à imprensa nos próximos dias.

Para já, a organização do espectáculo afirma apenas que alguns dos artistas e bandas do Luanda Blue Fest são os “reis” do hip hop e kuduro nacional e internacional. Só uma Superbrand como a Blue é capaz de angariar um elenco de luxo num único evento para ser partilhado com um público tão vasto.

“Estamos a falar de artistas e grupos Angolanos conhecidos em todo o mundo e convidámos uma estrela internacional de hip hop que ainda não podemos revelar,” disse Luís Montez, responsável pela organização do evento.

“Só mesmo a Blue tinha a capacidade e o respeito pela música e pelos Angolanos para organizar o festival Luanda Blue Fest porque a música esteve sempre associada à marca Blue”, acrescentou.

Dezenas de camiões irão encher o Estádio dos Coqueiros com toneladas de material de som, luz, instrumentos e refrigerantes Blue, para garantir que o 1º Luanda Blue Fest será um espectáculo bombástico.

Para iluminar o estádio, a Blue irá disponibilizar latas insufláveis gigantes com luz e irá também decorar o recinto com bandeiras, telas de animação e um balão de ar quente no centro do relvado.

Cerca de 300 agentes de polícia e centenas de seguranças irão estar presentes no local para garantir a ordem pública durante o evento.

A organização irá disponibilizar cerca de 20.000 bilhetes em vários pontos de venda em Luanda e no resto do país, e locais de venda habituais:
· Discoteca Valódia 
· Stromp
· Sony Music
· Lookal São Jorge
· Estádio dos Coqueiros – local do evento
· Discoteca Dom Q – Luanda e Benguela
· Kopus Bar – Lubango

O estádio terá ainda uma zona VIP para cerca de 1.000 pessoas, incluindo alguns membros da imprensa.
A Blue é a maior marca de refrigerante de fruta de Angola e é a jóia da coroa da Refriango, que conta com 2.200 colaboradores e a maior fábrica de bebidas em Angola.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments