Blue Road Show 2011: Cartaz de luxo anima 10 províncias

0
221

 

 

Big Nelo, Yola Araújo, Cage One e Dj Big Renas é o cartaz da quinta edição do “Blue Road Show 2011” que começa este fim de semana, em Menongue, numa iniciativa da Refriando, detentora da conhecida marca de refrigerantes angolana. A caravana do “road show” (composta por quatro camiões, sete carros de apoio e cinquenta pessoas) vai passar por diversas províncias do país.

 

Os espectáculos vão ser realizados no Kuito (1 de Abril), Huambo (3 de Abril), Lubango (9 de Abril), Benguela (16 de Abril), Wako-kungo (23 de Abril), Ndalatando (29 de Abril), Malange (1 de Maio), Saurino (6 de Maio) e Uíge (14 de Maio). Para além do “cartaz de luxo”, segundo Eurico Feliciano, responsável pela iniciativa, o road show apresenta outras novidades: o lançamento da marca “Blue Music” que vai agregar todas as iniciativas relacionadas com música da Refriango e o patrocínio da Zap. Durante os espectáculos, realiza-se o concurso do “espectador mais blue” destinado ao que se “fardar” de forma mais criativa de acordo com a marca. A organização escolhe cinco candidatos que vão ser sufragados pelo público: o que gerar mais “barulho” na assistência ganha uma “box tv” da Zap.

Esta iniciativa, que implica um investimento de 600 mil dólares, visa proporcionar “momentos de alegria”ao público das províncias. “Levamos a marca Blue para junto do coração de todos os angolanos”, acrescenta Eurico Feliciano. Segundo Eurico Feliciano, o Road Show Blue “traduz a responsabilidade da Refriango para com os seus consumidores espalhados por todo o país, levando até eles um espectáculo com três figuras conhecidas da música nacional e proporcionando momentos de alegria por toda Angola”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui