Por: Leo Bernardo

Borges Macula é um actor e apresentador de televisão cujo percurso teve a influência do encenador angolano Flávio Ferrão, no mundo das artes. Borges aproveitou as suas redes sociais para homenagear os feitos de Flávio Ferrão.

“Homem de cultura e arte da república de Angola, tomem nota disto, angolanos e outros povos, Flávio Ferrão é um homem de uma visão estratégica no universo teatral, que ultrapassa os seus limites e imaginação, ele vive a arte, dorme na arte, acorda na arte e vive a arte, meu mestre, meu professor, aprender teatro contigo foi e é um enorme prazer”, escreveu o actor e apresentador.

Borges Macula foi ainda mais profundo ao partilhar seu sonho e desejo de ver seu amigo a brilhar e avançar não só no cinema nacional, mas também a nível mundial. “Avance para o cinema e para Hollywood, a tua vida é motivo de orgulho, pois elevaste para bem longe a bandeira de Angola nos eventos culturais internacionais, como foi em 2011, no brasil, no VI festival de teatro em português, organizado pelo grupo Dragão Sete”, finalizou.